Dupla é presa em Porto Seguro a bordo de carro roubado do secretário Ari dos Remédios em Teixeira de Freitas

22 de outubro de 2013 às 10:28

ARI DOS REMEDIOSDupla foi presa tentando furtar placas de uma locadora, essas que seriam usadas no Civic roubado de Ari dos Remédios l Fotos: Radar64

Foram presos na noite do último sábado (22) na cidade de Porto Seguro, Tiago dos Santos, de 22 anos e Paulo Giovani Moreira, de 36 anos de idade, flagrados furtando um par de placas de um automóvel numa locadora no centro da cidade. As placas, segundo a Polícia Militar, iam ser fixadas em um veículo Honda Civic, licenciado de Ilhéus-Ba., e tomado de assalto do secretário de Educação do município de Teixeira de Freitas, Ari Souza Santos, mais conhecido por Ari dos Remédios. A dupla também é apontada por participação no roubo de uma caminhonete Hilux e pelo menos outro carro de passeio.

As circunstâncias como o veículo fora roubado do secretário Ari ainda é um mistério, pois até essa segunda-feira (21) nenhuma ocorrência desse tipo tinha chegado ao conhecimento dos órgãos de imprensa da cidade. As últimas informações dão conta que os dois acusados serão recambiados nos próximos dias para a 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde supostamente aconteceu o roubo do Honda Civic. Os dois são oriundos da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ainda não foi informado se a dupla assaltou Ari dos Remédios, ou se receptou o carro roubado na mão do ladrão.

Por Ronildo Brito


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas