TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Dupla é presa com carro clonado e arma na BR-101

Por Redação RADAR 64

DUPLA PRESA 1

Dois homens foram presos com um carro clonado, por volta das 22h30 de sexta-feira (6), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no km 718 da BR-101, zona urbana de Eunápolis.

Segundo os agentes, Vanísio Lima dos Santos, 27 anos e o passageiro Fred Alves dos Santos, 18, também portavam um revólver calibre 38, municiado. A arma, que estava escondida debaixo do piso do veículo, só foi encontrada por volta das 6h da manhã deste sábado (7).

Os presos, que moram no estado de Minas Gerais, estavam indo passar o fim de semana em Teixeira de Freitas, extremo sul baiano.

Os policiais descobriram que o automóvel utilizado pela dupla, um Chevrolet Cobalt, cor prata, usava os dados de um carro similar, cujo proprietário é de Eunápolis e já foi localizado. A fraude é conhecida como clone.

DUPLA PRESA 2

Vanísio e Fred foram encaminhados para a Polícia Civil e autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As informações originais do Chevrolet Cobalt, com restrição de furto/roubo em Vila Velha, no Espírito Santo, são: Cor prata, placa ODD-4973-ES. A dona também já foi localizada pela PRF.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *