Publicado em: 24 de setembro de 2013 Atualizado:: setembro 24, 2013
Apesar da destruição, motorista do ônibus, que viajava sozinho, praticamente saiu ileso da batida frontal
Um choque frontal entre um GM Corsa e um ônibus da empresa Cordial, ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) na rodovia BR-101, proximidades de Saionara, no município de Conceição da Barra, norte do Espírito Santo, deixou o saldo trágico de duas pessoas mortas no local.
As vítimas fatais foram Alan Ribeiro Oliveira, de 25 anos, motorista do Corsa e uma mulher, que por não portar documentos, permaneceu por algumas horas sem identificação. Mas por volta das 14h30 os familiares fizeram o reconhecimento do corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, como sendo da jovem Franciele Medina da Silva, de 19 anos, essa que viajava como carona no veículo menor.
Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi por volta de 6h no Km 36, da BR-101, quando o Corsa, placa MSD-7199/Serra-ES., conduzido por Alan, que pode ter dormido ao volante, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus. O condutor do ônibus, que viajava sozinho, nada sofreu.
Os corpos foram liberados do SML de Linhares no final da tarde desta segunda-feira (23) e foram levados para o município de Muqui-ES., para velórios e sepultos.
Por Ronildo Brito/TN