TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Dois menores são alvejados a tiros em Teixeira de Freitas

A estatística mensal da violência na cidade de Teixeira de Freitas fechou o mês de fevereiro com números bem menores dos registrados em meses anteriores. No segundo mês de 2013 foram contabilizados três homicídios e a diminuição no número de mortes está sendo atribuída ao trabalho da Polícia Civil que desbaratou e prendeu pelo menos três bandos criminosos, a transferência de presos para Eunápolis, além do trabalho duro do tenente coronel Osíres Cardoso, como diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Alguns homicídios ocorridos em Teixeira de Freitas foram atribuídos a ordens que teriam partido de criminosos presos no CPTF.

Duas tentativas

Na última quinta-feira (28) por volta das 11h, na região de um campo de futebol, no bairro Wilson Brito, um adolescente de 17 anos de idade, foi alvejado a tiros. Segundo o soldado Jackson, que atendeu a ocorrência e comunicou o fato à Polícia Civil, o jovem estava no campinho, quando homens armados aproximaram-se em um Volkswagem Gol, de cor prata e um deles efetuou dois disparos, atingindo o menor na coxa e ombro direito. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e passa bem.

Já na noite da última sexta-feira (1º), no bairro Tancredo Neves, um garoto de apenas 13 anos de idade, foi também alvejado a tiros. Segundo informações de populares a vítima estava conversando com seu irmão de 17 anos e quando esse saiu por alguns minutos, dois elementos chegaram em uma moto, de cor preta e o carona começou a atirar. O menor de 13 anos foi atingido na perna e no pé. Na sequência os criminosos fugiram. Acredita-se que o alvo fosse o adolescente de 17 anos. O garoto foi socorrido ao HMTF e também recupera-se bem.

Dois inquéritos policiais foram instaurados e as investigações acerca dos homicídios tentados estão a cargo do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Por : Teixeira news.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *