• SEJA BEM-VINDO

Terror: Dois assassinatos e uma tentativa em menos de 24 horas em Teixeira de Freitas

Publicado em: 17 de julho de 2014 Atualizado:: julho 17, 2014

xaaaabli2.jpg.pagespeed.ic.FgzPDOrzFV

A policia civil de Teixeira de Freitas registrou dois assassinatos e uma tentativa em menos de 24 horas em Teixeira de Freitas. Nesta última quarta-feira (16), por volta das 11h, o jovem Geferson Brender Dias Sirqueira, o “Zói”, de 22 anos, foi executado com 11 tiros em plena via pública da rua Rafael Teixeira de Carvalho, no bairro Redenção.

O crime foi praticado por três elementos menores de idade, todos moradores de Teixeira de Freitas, os quais se evadiram para a cidade de Medeiros Neto logo após o cometimento do crime. oselementos foram presos nesta quinta-feira (17), durante uma operação da PM da 44ª Companhia Independente daquela cidade.

“Zói” havia deixado o presídio de Teixeira de Freitas recentemente, onde cumpria pena por condenação de tráfico de drogas. A policia acredita que a sua morte tenha sido um acerto de contas entre a vítima e os matadores.

Já na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09h, mais duas ações violentas foram registradas na cidade, onde mais uma pessoa foi brutalmente assassinada e outra alvejada a tiros. O bárbaro assassinato foi registrado no bairro São Lourenço, na rua da Penha, em frente a residencia da vítima.

Um homem com problemas mentais, identificado como o Sr. Milton Pereira Nenes, de 58 anos, que morava na rua acima citada, foi morto com um único tiro no peito. Segundo informações de populares, a vitima se encontrava sentada em frente a sua residencia, quando um elemento não identificados passou e efetuou um disparo certeiro na região torácica da vítima, vindo a mesma a morrer no local.

O crime chocou os moradores do bairro São Lourenço, uma vez que a vítima era doente mental, morava ha vários anos na comunidade, não tinha inimigos e nem fazia uso de entorpecentes. A policia civil abriu um inquérito e está investigando a autoria e motivação do bárbaro assassinato. O matador ainda não foi identificado pela policia.

Já a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Liberdade II, e desta vez a vítima dos atiradores foi um homem identificado como Marcos Fiapo Sirqueira, de 34 anos, morador do mesmo bairro. Segundo informações de populares,”Marcos” foi alvejado por um elemento desconhecido, o qual teria sacado de uma arma de fogo e disparado cinco vezes contra a vítima, que mesmo alvejado consegui  fugir e se esconder no interior da casa de uma irmã.

Informações dão conta que “Marcos” foi alvejado em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. O mesmo se encontra internado no hospital municipal e seu estado de saúde é grave. O atirador fugiu sem deixar pistas. A policia civil instaurou um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do atentado contra a vida do “Marcos”.

Por: Arnóbio Formosa

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais