• SEJA BEM-VINDO

Desesperado, Bahia enfrenta o Corinthians na Fonte Nova

Publicado em: 16 de novembro de 2014 Atualizado:: novembro 16, 2014

BAHIA 1
Sair da zona ele não consegue. Mas, ao entrar em campo neste domingo (16), às 16h, o Bahia joga mais uma das suas poucas fichas que restaram para tentar se salvar do temido rebaixamento à segunda divisão. Como adversário, pela quarta vez nesta temporada, o tricolor baiano terá pela frente o Corinthians, na Arena Fonte Nova.
O confronto, até então, está equilibrado. Pelo Brasileirão, na Arena Corinthians, o esquadrão conseguiu arrancar um empate em 1 a 1. Nos outros dois jogos da temporada, pela Copa do Brasil, um triunfo para cada lado. O time paulista, porém, se deu bem por vencer um dos jogos por 3 a 0 e avançou na competição.
A semana de preparação do Bahia para este jogo foi extremamente turbulenta. Na terça, primeiro dia de trabalho da semana, o técnico Gilson Kleina teve sua saída oficializada pelo departamento de futebol do clube. Charles Fabian, até então auxiliar, foi efetivado para os últimos cinco jogos.
No dia seguinte, por decisão da comissão técnica, três jogadores foram afastados do grupo: Uelliton, Léo Gago e Branquinho. Para
completar, alegando problemas pessoais, o atacante Potita pediu para deixar o clube.
Com tantas notícias, desfalques e problemas, o técnico Charles Fabian realizou mudanças na equipe. Nas laterais, por exemplo, os jovens
Railan e Pará reconquistaram posição no time titular.
No meio de campo, recuperado de lesão, o jovem Bruno Paulista retorna e vai jogar ao lado do experiente Fahel, outra surpresa aplicada por Charles Fabian. O grau de novidade, porém, não supera à presença de Rafael Galhardo no meio de campo, após oito meses sem atuar.
Única dúvida do comandante está entre Rafael Miranda ou Lincoln.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais