• SEJA BEM-VINDO

Denunciados pelo patrão; funcionários do “Girassol” são postos em liberdade em T. de Freitas

Publicado em: 19 de outubro de 2013 Atualizado:: outubro 19, 2013

DANIEL“Daniel e Marcelo” negam as acusasões feitas pelo patrão, o dono (Girassol Atacadista)

Foram postos em liberdade provisória na tarde desta última sexta-feira (18), pelo Juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes dos Santos, os dois funcionários da empresa “Girassol Atacadista”, Daniel dos Santos Ribeiro, de 29 anos de idade, morador do Bairro São Lourenço, e Marcelo Pereira da Silva, de 21 anos de idade, morador do Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas.

“Daniel e Marcelo” estavam presos desde a manhã de quinta-feira do último dia (02), depois de serem denunciados pelo próprio patrão – o proprietário do (Atacadista Girassol), localizado na Avenida São Paulo, bairro Bela Vista.

Os acusados negaram as acusações feitas pelo patrão, alegando que as vendas de mercadorias realizadas por eles, eram todas autorizadas pela empresa, pois as vendas eram referentes a mercadorias devolvidas por alguns clientes, a exemplo do que ocorreu no dia da prisão.quando entregamos certa quantidade de mercadorias para um homem  identificado como Nilton Moreira Evangelista, morador do Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas. (Declararam os acusados).

No dia da prisão, “Daniel e Marcelo” estavam em poder 06 folhas de cheques de diversos bancos, preenchidas e assinadas num valor total de R$ 2.633,33 (dois mil seiscentos e trinta e três reais e trinta e três centavos), além da quantia de R$ 241,00 (duzentos e quarenta e um reais) em espécie, valores recebidos como forma de pagamento das mercadorias que haviam sido vendidas anteriormente.

“Marcelo e Daniel” são moradores de Teixeira de Freitas há vários anos e não tinham passagens pela policia.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais