TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

independentes Polícia Regionais

Delegado Eridelson Bastos é o novo coordenador da 23ª Coorpin

A 23ª Coordenaria de Polícia Civil do Interior, com sede em Eunápolis, já tem novo coordenador. O delegado Eridelson Bastos foi nomeado para o cargo. A decisão saiu no Diário Oficial da Bahia deste fim de semana.

No decreto, o governador Jaques Wagner designou Eridelson para a função até outras deliberações. Por esse motivo Eridelson ainda não sabe se vai ser efetivado no cargo, pois existe a possibilidade de vir outro nome.

Eridelson Bastos já é titular da Delegacia Territorial de Eunápolis e passa a acumular as duas funções a partir desta segunda-feira (3).

Na Polícia Civil baiana há quase quatro anos, Eridelson Bastos foi o titular da Delegacia de Itagimirim entre fevereiro de 2010 e junho de 2012, até ser promovido a titular de Eunápolis no mês seguinte.

Mudança

A coordenação da 23ª Coorpin ficou vaga desde o último dia 22 de fevereiro, quando Evy Paternostro foi nomeado para coordenar a 6ª Coorpin, no município de Itabuna, em substituição a Moisés Damasceno, promovido a diretor do DEPIN (Departamento de Polícia do Interior).

Além de Eunápolis, onde está sediada, a 23ª Coorpin tem circunscrição composta pelos municípios de Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Itagimirim, Itapebi e Mascote.

Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *