TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Delegado desarticula quadrilha que vinha aterrorizando a cidade com assaltos e homicídios

MARCOS

Teixeira de Freitas: Policiais civis liderados pelos delegados, Dr. Marco Antônio, Wendel Ferreira e coordenados pelo delegado da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius – desarticularam uma quadrilha que vinha aterrorizando a cidade, com assaltos e homicídios. Quatro homens foram presos pela Polícia Civil e pelo menos três homicídios já foram solucionados.

PRODUTOS

Segundo informações da polícia, pelo menos dois criminosos já confessaram participação nos homicídios de João Vitor da Silva Prates, executado barbaramente em 04 de junho, em uma oficina na Rua Estrela do Sul, São Lourenço; Tarcísio Laureano dos Santos, executado em 27 de fevereiro, no Bairro Luís Eduardo Magalhães e Agnaldo Santos, o “Matemático”, professor assassinado em Juracitaba (Distrito de Medeiros Neto), em 10 de junho do ano passado.

PRODUTOS 2

Além desses, outros homicídios estão sendo investigado. A polícia também descobriu a participação da quadrilha em vários assaltos na cidade. Recentemente esses indivíduos abordaram uma médica na entrada de sua residência e fizeram uma limpeza na sua casa, roubando diversos objetos, joias, dinheiro. Ao grupo também um recente assalto a um salão de beleza. A polícia recuperou televisão, computadores joias e outros objetos; além de dois revólveres calibre 38 e munições.Além desses, outros homicídios estão sendo investigado. A polícia também descobriu a participação da quadrilha em vários assaltos na cidade. Recentemente esses indivíduos abordaram uma médica na entrada de sua residência e fizeram uma limpeza na sua casa, roubando diversos objetos, joias, dinheiro. Ao grupo também um recente assalto a um salão de beleza. A polícia recuperou televisão, computadores joias e outros objetos; além de dois revólveres calibre 38 e munições.

VITIMA

A quadrilha seria apresentada à imprensa, na tarde desta quarta-feira, 12 de junho. Mas muitas vítimas estão comparecendo à delegacia e reconhecendo os indivíduos. Sendo assim, o delegado Marcus Vinicius informou que sua equipe está em diligências, no intuito de descobrir mais crimes associados à quadrilha. Segundo Marcus Vinicius, os acusados serão apresentados oficialmente à imprensa, nesta quinta-feira, 13 de junho.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *