TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Criminosos invadem residência e executam jovem a tiros no interior de Caravelas

Caravelas: O homicídio consumado aconteceu na noite da última terça-feira, 18 de maio, por volta das 23h00, na Rua Ceará, no distrito de Ponta de Areia, em Caravelas-Ba. De acordo com as informações, a vítima Adenilson da Conceição Santos, 21 anos, estava em sua residência, quando três indivíduos, portando armas de fogo, invadiram o imóvel após arrombar a porta da residência.

Um dos criminosos atirou por várias vezes na cabeça de Adenilson, que veio a óbito no local. Policiais militares preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. No local foram encontradas cápsulas de calibre 380. O delegado plantonista, em Teixeira de Freitas, Rui Pinheiro, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia, e posterior liberação aos familiares.

A autoria e a motivação do crime, ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Caravelas vai investigar o crime. Segundo informações, a vítima tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas em Nova Viçosa.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *