TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Corpo sem identificação é encontrado em local de difícil acesso

CORPO 1

Um jovem com idade provável de 16 a 18 anos foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (19), em Eunápolis. O corpo, localizado por um trabalhador do Deltapark, estava em um local de difícil acesso, às margens de um riacho e coberto por galhos e folhas.

A Polícia Militar suspeita que o rapaz tenha sido executado no local e que o crime pode ter ocorrido há pouco tempo, pois o corpo ainda não estava em decomposição. Na cabeça dele era visível a perfuração provocada por arma de fogo.

CORPO 2

Pela posição do corpo, a polícia acredita que foi uma execução. Os assassinos podem, ainda, ter tentado incendiar o corpo, pois em sua volta, além dos galhos secos, havia também pedaços de papel. A área do crime fica fora do conjunto habitacional, a cerca de dois quilômetros da BR-367 e a menos de seis do centro da cidade.

A vítima tinha o cabelo baixo, trajava bermuda estampada de azul e vermelho, camisa branca e chinelo de borracha. Quem tiver alguma informação que possa ajuda a identificar a vítima deve entrar em contato com as polícias Civil ou Militar (197 e 190).

Com informações Bahia dia-dia

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *