Corpo encontrado em meio à plantação de eucalipto era de jovem teixeirense

17 de fevereiro de 2016 às 21:41

JOVEM 2

Foi identificado na tarde desta quarta-feira (17) no IML de Teixeira de Freitas o corpo de um jovem que fora encontrado já em estado de decomposição na manhã desta quarta-feira (17), em  meio a uma plantação de eucalipto próximo ao povoado de Caxangá, no município de Alcobaça.

O cadáver foi identificado  como sendo de Nilton França Santos, de 21 anos, que morava na Urbis, em Teixeira de Freitas. Segundo informações da policia, o corpo de “Nilton” já estava em avançado estado de decomposição e a presentava duas perfurações de arma de fogo.

ESTADOI 1

Na delegacia, a madrasta da vítima informou que ficou sabendo da noticia por meio dos parentes que são moradores da cidade de Itabuna, eles que viram a matéria em um site de notícia e desconfiaram que o corpo poderia ser do”Nilton”, em razão da descrição da tatuagem de uma carpa que o mesmo possuía do lado esquerdo do peito.

Após o reconhecimento dos familiares, o corpo da vítima foi liberado para os familiares fazerem o sepultamento. O crime está sendo investigado pelo delegado substituto da cidade de Alcobaça, Dr. Marco Antônio Neves.

Por Arnóbio Formosa 


Compartilhar:

Relacionadas