• SEJA BEM-VINDO

Corpo de homem morto por asfixia em Posto policial de Taquarinha é reconhecido pelo pai no IML

Publicado em: 20 de abril de 2015 Atualizado:: abril 20, 2015

CXORPO 1

Teixeira de Freitas: Foi identificado na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11:h30, no Instituto Médico legal de Teixeira de Freitas, o corpo do homem que morreu por asfixia no interior de um posto policial no distrito de Taquarinha, no municipio de Mucuri, após a unidade pegar fogo e matar um casal que estava detido. A violência ocorreu no início da tarde do último dia 18 de abril, após o posto policial improvisado pegar fogo e matar o casal que ali se encontrava detido.

O corpo do homem foi identificado com sendo de Carlos Alexandre da Costa, conhecido como “Jabuti”, de idade não declarada, que morava no povoado de Cruzelândia, no distrito de Itabatã, municipio de Mucuri. O reconhecimento da  vítima foi feito pelo próprio pai, o Sr. Ailson Vieira da Silva, ele que compareceu pessoalmente ao IML de Teixeira de Freitas, na manhã dessa segunda-feira (20), por volta das 011:30 e  identificou o corpo como sendo de seu filho.

A mulher que fora morta por asfixia dentro do Posto policial da PM, fora identificada no dia do ocorrido. Trata-se de Ilza Rodrigues de Matos, de 33 anos, que morava também no povoado de Zruzelandia, no municipio de Mucuri.

Na mesma noite deste sábado, dia 18 de abril, após solicitação do delegado Maderson Dias, que responde interinamente pelo município de Mucuri, durante as férias do titular Chalton Fraga, os peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram ao local para realização da perícia.

Havia inicialmente a suspeita que uma outra presa teria provocado o incêndio ateando fogo em um colchão, mas essa hipótese está praticamente descartada pelo fato de haver uma distância relativamente grande entre uma cela e outra.

Por: Arnóbio Formosa 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais