TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Corpo de Dr. Landoaldo Magalhães será velado na Maçonaria de Mucuri

O corpo do médico e ex-secretário de saúde de Mucuri, Landoaldo Magalhães Silveira Filho, que morreu no início da tarde desta quinta-feira (13), no Hospital São José, vítima de infarto, será velado na Loja Maçônica União Mucuriense, localizada na Rua Aquarela, no bairro Pôr do Sol em Mucuri.

Dr. Landoaldo era capixaba mas escolheu viver com sua família em Mucuri aonde prestou relevantes serviços a saúde do povo mucurinese.

O medico conquistou o carinho e o respeito do povo de Mucuri aonde fazia questão de atender a quem o procurava sem distinção de raça, cor ou poder financeiro. Com um enorme coração, Dr. Landoaldo viveu para fazer o bem, se doado de corpo em alma em beneficio do menos favorecido, disse Daljone, morador de Itabatã e grande amigo do médico.

Assim que a noticia que o médico havia infartado se espalhou, médicos de Mucuri, Nova Viçosa e até do Espírito Santo se deslocaram para Itabatã para tentar salvar a vida daquele que deu a vida pela profissão.

O corpo será velado toda a noite de hoje em Mucuri e na manhã desta sexta-feira (14), o cortejo seguirá para Vila Velha-ES aonde será enterrado. Dr. Landoado era casado e deixa esposa, filhos, netos e uma legião de amigos conquistados ao longo de sua vida.

Por: Neuza Brizola

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *