Publicado em: 29 de abril de 2025 Atualizado:: abril 29, 2025
Mucuri: A Polícia Civil informou que o corpo encontrado na tarde de domingo (27), em uma represa conhecida como Pedreira, no distrito de São Sebastião do Norte, zona rural de Montanha, é do jovem João Victor de Souza Maara, de 24 anos. Ele havia desaparecido no domingo de Páscoa (20), na comunidade de Taquarinha, em Mucuri, no Sul da Bahia, e o corpo foi localizado boiando com sinais de extrema violência.
João Victor de Souza Maara, de 24 anos, desapareceu na Páscoa na comunidade de Taquarinha, em Mucuri, na Bahia. O corpo dele foi encontrado amarrado em uma represa de Montanha.
A reportagem de A Gazeta conversou, reservadamente, com policiais do Espírito Santo e da Bahia que atuam na investigação e eles confirmaram que o corpo é do jovem João Victor. Os investigadores suspeitam que o jovem tenha sido raptado e assassinado por supostas dívidas ligadas ao tráfico de drogas e apuram a participação de uma organização criminosa que atua em Pedro Canário (ES), cidade vizinha a Montanha (ES) e Mucuri (BA).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, banhistas que frequentavam a represa conhecida como Pedreira avistaram um corpo boiando e acionaram a corporação, que confirmou o fato. Guarda-vidas do município foram chamados para apoiar na retirada do cadáver, que estava em estado de decomposição, com o rosto desfigurado, mãos e pés amarrados, uma corda presa ao pescoço e uma pedra amarrada ao corpo, além de apresentar sinais de agressão.
Segundo os policiais, o objetivo dos criminosos ao jogá-lo na represa com uma pedra amarrada ao corpo era para que o cadáver jamais emergisse.
A Polícia Científica comunicou que o corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em segiida será liberado para os familiares. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha e que nenhum suspeito foi preso até o momento.
Fonte: Agazeta
Últimas notícias