• SEJA BEM-VINDO

CPTF: Após passar mal, Agente Penitenciária teixeirense morre de “parada cardíaca” no HMTF

Publicado em: 7 de maio de 2018 Atualizado:: maio 8, 2018

Morreu na madrugada desta segunda-feira (07) no HMTF, vitima de um infarto fulminante, a agente penitenciária, Márcia Barbosa, de 25 anos, que morava no bairro Santa Rita, na região central de Teixeira de Freitas.

“Márcia” era Agente Penitenciária e trabalhava no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Segundo informações passadas por amigos e colegas de profissão, a jovem servidora pública teria se queixado de inflamação e dores fortes na garganta, razão pela qual foi encaminhada ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde o problema veio a se agravar e “Márcia” acabou entrando em coma, vindo a mesma entrar em óbito por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (7), após sofrer uma parada cardíaca.

O corpo da Agente penitenciária foi removido do HMTF, para o Instituto Médico Legal, onde foi necropsiado e em seguida librado aos familiares para arrumação e velório. 

O velório e sepultamento:

O velório da Agente Penitenciária será realizado na capela do Cemitério Reviver Parque, localizado no bairro Colina Verde, a partir da tarde desta segunda-feira (7). O sepultamento ocorrerá na terça-feira (8), no jazigo da família, no próprio cemitério “Reviver Parque”.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais