Publicado em: 10 de maio de 2018 Atualizado:: maio 10, 2018
Um homem foi preso em Mucuri, na tarde desta quarta-feira (9), depois de ter sido acusado de estelionato por dois proprietários de hotéis da cidade. Everton da Silva Santos, de 29 anos, segundo a denúncia, se hospedava como comerciante e com documentos falsos. Depois de consumir e aproveitar as regalias e noites nos hotéis o mesmo saía sem pagar a conta.
Segundo os donos dos hotéis, Everton deixou uma dívida avaliada em R$ 400,00 em consumo, além das hospedagens. As vítimas não desconfiaram do acusado que se apresentava de maneira educada e falando de viagens a trabalho que estaria realizando na região.
Mas o acusado não teve a mesma sorte no último golpe, pois ao perceber que o mesmo estava tentando sair da pousada sem pagar o dono do estabelecimento ligou para a Polícia Militar que compareceu ao local e constatou que Everton estava praticando o mesmo crime há alguns dias em outros hotéis e pousadas da cidade. O mesmo foi encaminhado para à Delegacia Territorial de Mucuri (DT) e lá foi descoberto que além dos golpes o acusado também portava documentos falsos para não ser rastreado pela polícia.
As últimas informações dão conta que Everton da Silva Santos, de 29 anos, foi indiciado por estelionato e falsidade ideológica. Ele está preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)