Publicado em: 5 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 5, 2013
Mais um homicídio com características de execução foi registrado em Teixeira de Freitas na noite desta terça-feira (5), por volta das 20h30, O assassinato ocorreu na Rua Egito, no Bairro Liberdade I e a vitima foi o comerciante Antônio Francisco dos Santos, conhecido popularmente como “Palhaço Pastilha”, de 49 anos., assassinado em frente ao seu próprio estabelecimento comercial, denominado “Eletrônica Pastilha”.
A policia militar foi informado do crime e logo em seguida compareceu ao local para fazer isolamento da área. A segunda equipe a comparecer ao local foi a do delegado Dr. Wendel Ferreira, o (SILC) Serviço de Investigação em Local de Crime, onde realizou o levantamento cadavérico na companhia dos peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Marco Antônio (criminal) e Pedro Paulo (técnico) e na sequencia removeram o corpo para o Instituto Médico Legal.
Segundo o perito Marco Antônio Lima, a vítima apresentava 08 perfurações a bala, sendo que 06 eram de saída. Mas maioria dos tiros atingiu o abdômen e tórax. A vitima foi assassinada com tiros de calibre 38, pois 05 projeteis desse calibre foram encontrados próximo ao corpo.
Segundo informações de populares, quatroelementos, em duas motocicletas, sendo uma Bros e uma Titan interceptaram a vítima, vindo os caronas a descerem e em seguida atirarem a queima roupa. Fugindo em seguida sem deixar pistas. O delegado Wendel Ferreira acredita que o crime foi um acerto de conta, em razão de envolvimento com o tráfico de drogas, pois a Polícia Civil vinha recebendo denúncias anônimas dando conta de que no estabelecimento da vítima estava funcionando um ponto de comercio de drogas.
A vítima registrava uma passagem na delegacia por porte ilegal de arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e motivação do crime. A policia Civil pede que informação pode ser encaminhadas para o Disque Denúncia 197 (Polícia Civil); 190 (Polícia Militar) ou pelo e-mail:dteteixeiradefreitas@hotmail.com. A polícia garante o sigilo de qualquer informação.
Por: Arnóbio Formosa/ com informações de Edvaldo Alves/LN
Últimas notícias