• SEJA BEM-VINDO

Com tiros na cabeça, jovem alvejado no Bela Vista não resiste aos ferimentos e morre no HMTF

Publicado em: 3 de junho de 2015 Atualizado:: junho 3, 2015

JOVEM 1

Ferido gravemente com tiros na cabeça em em outras partes do corpo, em razão de um atentado sofrido na noite desta terça-feira (02), por volta das 21h30, em plena via pública da Rua América do Norte, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, Adriano Oliveira Pereira, vulgo “Meia Noite”, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira (3), UTI do hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o jovem teria sido surpreendido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta, um deles teria sacado uma arma de fogo e disparado várias vezes no corpo de “Adriano”, e em seguida eles se evadiram do local sem deixar pistas. Em estado gravíssimo, a vítima fora socorrida por uma equipe do (SAMU) para o hospital municipal, onde foi levado direto para o setor cirúrgico, mas como havia perdido massa encefálica, em razão da lesão sofrida na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (3).

Violência e impunidade: Os últimos meses foram marcados por uma onda assustadora de assassinatos brutais em Teixeira de Freitas, principalmente nos meses de abril, maio e junho, quando os matadores agiram sem piedade, executando dezenas de pessoas de forma brutais em diversas regiões da cidade. A exemplo do que ocorreu nos últimos 5 dias, quando três pessoas já foram assassinadas de forma violenta em Teixeira de Freitas. Os assassinos ainda não foram presos e nem identificados pela policia civil.

Por: Arnóbio Formosa  


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais