TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Esportes Política Teixeira

Com apenas 56 torcedores no “Robertão” fraco time do Serrano não passa de um empate com o Catuense

SERRANO 1

Em um jogo realizado na tarde deste último domingo (20), sem qualquer motivação, principalmente por parte dos desportistas e esportistas de Teixeira de Freitas, a exemplo do público presente, apenas 56 torcedores, o fraco time do “SERRANO ESPORTE CLUB”, time este importado da cidade de Vitoria da Conquista pelo prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencurt, não passou de um empate de 2 X 2 em jogo realizado disputado com a equipe do Catuense da cidade de Alagoinhas no “Estádio Robertão” em Teixeira de Freitas.

Com despesas mensais de mais de R$ (500.000 mil reais), incluindo folha de pagamento e outras despesas, conforme declarações do próprio prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencurt, o (SERRANO ESPORTE CLUB) já realizou três jogos pela Copa Governador do estado da Bahia, os quais representando a cidade de Teixeira de Freitas, mas até o momento o time não conseguiu sequer um resultado positivo.

Foram três jogos realizados até agora, sendo dois em sua casa e um no campo do adversário, mas até o momento o fraco time do “SERRANO” não conseguiu convencer a torcida teixeirense. Segundo informações, os três resultados negativos conquistados pelo time de Teixeira” já  custaram o emprego do treinador “Rafael Soleano” e de mais 10 jogadores do clube. (Demissões coletivas).

Deixe o seu comentário a respeito da importação do “Serrano Esporte Clube” por parte do prefeito João Bosco Bitencurt de Teixeira de Freitas.

 

Da redação do Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *