Colisão envolvendo três veículos deixa um morto e dois feridos na BR 101, em Itabela

08 de setembro de 2014 às 15:34

CARRO1

O acidente aconteceu na noite deste domingo (7) por volta das 19h, no KM 779 da BR 101, na região do Montinho, município de Itabela, quando o pedreiro Dionísio Abílio da Silveira, de 43 anos, mineiro de São João do Oriente, estava conduzindo seu veiculou Volkswagen Gol, ano 1999, cor branca, placa policial LCR-2066, licenciado de Teixeira de Freitas e colidiu com um Pajero Dakar, ano 2011, cor prata, placa policial JIQ-3938, licenciado de Brasília-DF., que estava sendo conduzido por Oldrado Carlos de Assis, de 50 anos e com uma carreta Scania T 340 A6X2, da empresa Bech Transportes, de Vitória-ES., conduzida por Maharisch Alves Ferraz, de 23 anos.

CARRO2

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vitima feridas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas o condutor do veiculo Gol, o pedreiro Dionísio Abílio da Silveira, de 43 anos, morador do povoado de Montinho, veio a óbito no local. O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil de Itabela e o corpo acabou removido para o Instituto Médico Legal de Eunápolis (IML), para exames de necropsia.

CARRO3

De acordo com o comerciante Geferson Matos Barreto, de 21 anos, que também estava no interior do veiculo Gol, o pedreiro Dionisio trafegava devagar, quando o veiculo Pajero realizou uma ultrapassagem em faixa dupla e aconteceu a colisão. O caso segue sendo investigado pelo delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil de Itabela.

Por Lênio Cidreira/TN


Compartilhar:

Relacionadas