CIPE-MA prende 5 por tráfico de drogas em barraco da invasão da Grendene em Teixeira

17 de fevereiro de 2017 às 23:44

3d3232aa-be47-4d8d-ad48-dde1574ecf7f

Policiais militares da CIPE-MA prenderam na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h, na Invasão “Rosa de Luxemburgo”, localizada na área da Grendene, no bairro Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas, cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Segundo informações dos militares, as prisões correram após uma denúncia dando conta da existência de pessoas traficando drogas no interior de um barraco da ocupação. Ao chegarem no local, os militares confirmaram as informações e os cinco acusados acabaram sendo detidas no local, dentre eles, o dono do barraco, um homem identificado como José Benedito dos Santos, de 64 anos de idade, preso em flagrante por tráfico de drogas por está em posse do entorpecente. Com ele, os militares encontraram um pedaço grande de maconha, uma quantidade em dinheiro, além de dois aparelhos de celulares e cordões de latão.

2c47adc2-1530-468a-8771-e6efa60aae19

Além de “José Benedito”, os outros quatro suspeitos que se encontravam no local foram detidos e encaminhadas ao plantão da 8ª Coorpin, dos quais, dois detentos do regime semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Tratam-se de Rafael de Almeida Pereira, de 19 anos de idade, condenado pelos crimes de roubo e furtos pela comarca de Mucuri, e Leandro Ferreira Messa, de 22 anos de idade, condenado pela comarca de Itamaraju por crime de roubo a mão armada.

Além dos três elementos acusados de tráfico de drogas, duas mulheres foram detidas dentro da casa e também levadas para a delegacia de policia civil. Jaqueline Guimarães Barbosa, de 22 anos, moradora da cidade de Itamaraju e Naiane Cardoso de Jesus, de 28 anos, moradora do distrito de Itabatã, município de Mucuri.

TIAGO 1“José Benedito” foi conduzido a delegacia de policia há poucos dias, em razão de seu envolvimento com o tráfico.

Todos os acusados foram apresentados ao delegado plantonista da 8ª Coorpin, em razão do falta de expediente na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, uma vez que o delegado titular da unidade foi exonerado pelo governo do estado no último dia (10), tendo em vista a saída da especializada de Teixeira de Freitas para o Distrito Integrado de Segurança Pública – (DISEP) da cidade de Porto Seguro.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


Compartilhar:

Relacionadas