• SEJA BEM-VINDO

CETO prende homem suspeito de envolvimento em roubo à farmácia em Teixeira

Publicado em: 19 de março de 2015 Atualizado:: março 19, 2015

HOMEM 1

Foi preso na tarde desta quinta-feira, (19)  e conduzido à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia civil, por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), p acusado Vanderlei Santos Diana, de 24 anos, suspeito de envolvimento a um assalto ocorrido em uma farmácia em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, uma guarnição da CETO fazia ronda de rotina pela Rua Macaúba, no bairro Tancredo Neves, quando avistaram uma adolescente em atitude suspeita, momento em que foi feito uma abordagem pelos militares, encontrando em poder da mesma 20 pedras de crack, Ao ser questionada sobre a origem da droga e onde residia, a menor acabou informando aos PMS o referido endereço.

HOMEM 2

Ao se deslocar até o imóvel indicado pela menor, os militares da guarnição encontraram um cidadão que se identificou como Vanderley, o qual se identificou como padrasto da menor. No interior do imóvel, os militares encontraram uma moto Honda/CG Titan cor preta, placa NZQ – 8550, licenciada em Teixeira de Freitas. Ao fazer contato com o 190-PM a mesma informou que a referida moto teria sido usada em um assalto que havia ocorrido 20 minutos antes em uma  farmácia do Trabalhador, localizada na Av. Padre Anchieta, no bairro São Lourenço.

HOMEM 3

Segundo os responsáveis pela farmácia, o assalto foi cometido por dois indivíduos que estavam na referida moto. Os bandidos teriam levado pertences de uma cliente que estava efetuando pagamento na farmácia, dos quais, uma bolsa pequena contendo CNH, 3 cartões de banco e um aparelho celular, além da quantia de R$ 50,00 em espécie e um relógio de pulso de um atendente.

“Vanderlei” negou envolvimento no assalto, mas disse que havia emprestado sua moto a um homem conhecido pelo prenome de “Tiago”, o qual ele conhece há 2 meses.Já a menor encontrada pelos PMS com as pedras de crack, essa informou ser epenas usuária de entorpecentes.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da 8° COORPIN, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Manuel Andrietta, para as providencias cabíveis.

 

Por: Arnóbio Formosa 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais