• SEJA BEM-VINDO

CETO detém quatro acusados de participação em roubo de caminhonete em Teixeira de Freitas

Publicado em: 18 de abril de 2015 Atualizado:: abril 18, 2015

FOTO '1

Por volta das 21h05 desta sexta-feira, dia 17 de abril, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, comandados pelo major Raimundo Magalhães, saíram em diligência objetivando interceptar e prender um bando acusado de roubar uma caminhonete Fiat Strada, placa NZY-2544, crime que havia acabado de ser comunicado via ocorrência à Polícia Civil.

Durante as diligências os policiais levantaram a informação dando conta que os acusados estavam seguindo em comboio rumo ao interior do município de Teixeira de Freitas, momento que foi dado início o deslocamento.

FOTO 2

Pouco tempo depois os policiais militares conseguiram alcançar o veículo roubado, de cor branca, na estrada que dá acesso ao Córrego do Mutum e no seu interior prenderam Klébio Alves dos Santos, de 19 anos e Waldemar Rodrigues Souza Filho, 31. Dando suporte ao comboio foi detida Eliana Soares Resena de Souza, de 27 anos e apreendido um menor de 17 anos, que estavam conduzindo uma outra caminhonete Fiat Strada, de cor prata, placa JPU-9457 e uma motocicleta, respectivamente.

Imediatamente os três maiores presos, o menor apreendido e os veículos acabaram sendo apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para as medidas cabíveis.

FOTO 3

Segundo os policiais militares que participaram da operação, em depoimento os acusados e o infrator relataram que Emerson e Klébio foram os autores do roubo e a caminhonete teria sido roubada por encomenda de Waldemar, que pagaria uma quantia em dinheiro pelo veículo.

Dando continuidade às diligências os policiais deslocaram-se à casa de Emerson, responsável por abordar a vítima e no imóvel apreenderam um revólver calibre 38, da marca Taurus, com capacidade para cinco cartuchos, arma que estava desmuniciada. Ainda na operação foram apreendidos um notebook, três aparelhos celulares e R$ 94 em espécie.

Além do crime de roubo e receptação os indiciados maiores podem responder por formação de quadrilha. Em relação ao menor a polícia já fez a lavratura do seu auto de apreensão, para que o mesmo possa ser apresentado nos próximos dias ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais