• SEJA BEM-VINDO

“Célio do Leite” escapa de cerco policial em Teixeira, mas deixa para trás uma pistola 380 municiada

Publicado em: 13 de novembro de 2014 Atualizado:: novembro 13, 2014

arma1

O fazendeiro Jucélio Lima Gonçalves, conhecido como “Célio do Leite”, é acusado de ter matado o vaqueiro de sua fazenda, o Sr. Alexandro Neves de Souza, de 31 anos de idade, e tentar contra a vida de sua esposa, a jovem Irineuza Costa Chaves, de 28 anos, e em seguida fugir com os dois filhos do casal, eles que foram deixando no dia seguinte nas imediações do hospital municipal de Teixeira de Freitas.

“Célio do leite” ficou foragido da justiça por alguns dias, mas no dia 05 do último mês de agosto, ele se apresentou à policia civil da cidade de Alcobaça, acompanhado de um advogado, onde o acusado foi interrogado e acabou confessando a autoria dos crimes, mas como não tinha a prisão ainda decreta pelo o juízo, o mesmo foi posto em liberdade logo em seguida.

CELIO DO LEITE 2

“Célio do leite” confessou em depoimento ao delegado da policia civil da cidade de Alcobaça, que o crime foi motivado por uma dívida trabalhista, logo após uma discussão ocorrida na casa do vaqueiro, fato ocorrido no dia 28 do último mês de julho.

O primeiro a ser atingido por “Célio do leite” foi o vaqueiro, ele foi baleado na cabeça, ombro e braço direito, morreu no local. Irineuza foi baleada na cabeça e ainda levou 14 facadas, mas a mesma conseguiu escapar da morte, depois que fora colocada na traseira de uma Pick-up junto com o marido já morto. Durante o trajeto, ela conseguiu pular do carro se embrenhar no mato, de onde conseguiu pedir socorro logo em seguida.

arma1Pistola calibre 380 e um carregador municiado com 09 cartuchos que foram deixados por “Célio do leite” encima do guarda roupa

“Celio do leite” teve a sua prisão decretada pelo Juiz criminal da comarca de Prado, Dr. Leonardo, dias depois de sua apresentação, mas como o mesmo não foi localizado pela policia civil, o acusado era considerado foragido da justiça. Na manhã desta última quarta-feira (12), policiais civis da 8ª Coordenadoria de policia civil de Teixeira de Freitas, receberam uma denúncia anônima dando conta de que “Célio do leite” estaria supostamente morando em uma residencia localizada na Rua José Moreira, antiga Simões Filho, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas.

De posse das informações, os investigadores da equipe do delegado Cléber Gonçalves se deslocaram até o endereço acima citado, onde invadiram o imóvel, mas o acusado já tinha se evadido do local, deixando para trás, uma pistola cromada calibre 380, portando um carregador municiado com 09 cartuchos intactos, além de uma carteira de bolso portando os seus documentos pessoais.

Por: Arnóbio Formosa

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais