• SEJA BEM-VINDO

Caso Victor Aguiar: Juiz manda soltar jovem suspeito de matar o empresário em Teixeira

Publicado em: 4 de fevereiro de 2016 Atualizado:: fevereiro 4, 2016

JOVEM 1

O doutor Humberto José Marçal Juiz de Direito em Substituição da Comarca de Teixeira de Freitas liberou na noite desta quinta-feira, 4 de fevereiro, Renilton Prachedes Rodrigues, de 20 anos, tido como principal suspeito da morte do empresário Vitor Aguiar.

Renilton que era vizinho de Vitor estava detido desde o dia 22 de dezembro, na sede da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior sob força de mandado de prisão.

Na ocasião em que foi preso  Renilton entrou contradição sob as acusações, mas acabou confessando que realizou o disparo que matou empresário, já que estava “injuriado” devido ao barulho do som e das pessoas no churrasco na casa da vítima.

Ainda segundo informações divulgadas pela Polícia, Renilton foi interrogado no dia de sua prisão 22, na presença de seu advogado, do representante do Ministério Público, submetido a exame de lesões corporais e residuográfico de pólvora, reafirmando ter realizado o disparo sem intenção de matar, bem como ter vendido a arma do crime para um desconhecido.

Com relaxamento de prisão, o acusado vai responder pela acusação em liberdade.


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais