• SEJA BEM-VINDO

Casal alega falta de emprego para envolvimento com o tráfico de drogas em Itanhém

Publicado em: 27 de junho de 2016 Atualizado:: junho 27, 2016

CASAL 1

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), fizeram uma operação que se iniciou no bairro São João e terminou no centro de Itanhém. As ações aconteceram na tarde do último sábado, dia 25 de junho e resultaram na prisão do casal, Diheime Pereira Lobeu, de 31 anos e Quívia Pena Nascimento, 22.

O casal estava em frente a uma residência, quando os policiais flagraram os dois realizando a venda de entorpecentes. Na revista foram encontrados com os dois, três celulares, R$ 351 em espécie, 28 pedras de crack, 3 pedras brutas da mesma droga e porções grandes de maconha.

Durante depoimento, a mulher assumiu sozinha ser dona dos entorpecentes e disse que o companheiro estava junto, mas, não sabia que ele traficava. Ele confirmou a versão dela. Quívia disse ainda que começou a traficar depois que foi demitida e que “está difícil conseguir emprego”. Diheime contou que não possui passagem, mas, os policiais disseram que ele tem.

CASAL 2

Logo após a prisão em flagrante os dois foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que concentra um plantão regional durante os finais de semana, onde acabaram sendo apresentados ao delegado Charlton Flagra. Marido e mulher foram ouvidos e flagranteados por crime de tráfico de drogas, conforme o Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Diheime e Quívia devem ser transferidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficarão à disposição da Justiça.

As drogas apreendidas acabaram apresentadas à Delegacia Regional de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), para que sejam incineradas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais