Publicado em: 20 de maio de 2025 Atualizado:: maio 20, 2025
O carro do diretor do Conjunto Penal de Eunápolis (CPE), o policial penal Jorge Magno Alves Pinto, foi alvo de uma emboscada por integrantes de uma facção criminosa durante a noite desta terça-feira (20), por volta das 18h40. Um grupo de 20 criminosos, que estavam encapuzados, cercou o veículo e efetuou os disparos.
No entanto, segundo informações da polícia, Jorge Magno não estava dentro do carro no momento do ataque. O seu motorista foi atingido pelos disparos e foi imediatamente socorrido para o Hospital de Eunápolis.
No momento, o motorista está passando por uma cirurgia de emergência. Não se sabe maiores detalhes sobre seu estado de saúde.
Jorge Magno Alves Pinto assumiu a diretoria após a fuga de 16 presos do complexo penal de Eunápolis. Ele entrou no lugar de Joneuma Neres.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Eunápolis, Joneuma teria facilitado a ação de criminosos que promoveram a invasão e a fuga no presídio. Além disso, foi identificada a ligação da ex-diretora com uma organização criminosa.
Fonte: Bahianoticas
Últimas notícias