• SEJA BEM-VINDO

Capixabas que estavam desaparecidos foram mortos a tiros e sepultados em cova rasa próximo a Posto da Mata

Publicado em: 26 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 26, 2014

CAPIXABAS 2

Foram encontrados na manhã dessa sexta-feira (26), por volta das 08h, sepultados em uma cova rasa em meio a uma plantação de eucalipto da empresa Suzano Papel e Celulose, próximo ao distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosaa, os corpos dos dois capixabas que haviam saídos de Vila Velha-ES, na última segunda-feira (22), com destino a cidade de Teixeira de Freitas.    

Os dois cadáveres foram sepultados em uma cova rasa e ficaram com partes dos corpos expostas ao sol e chuva, razão pela qual, já se encontravam em adiantado estado de decomposição. Segundo informações do coordenador do departamento de policia científicas de Teixeira de Freitas, o perito criminal Manoel Gomes Garrido, os corpos apresentavam marcas de projeteis de arma de fogo, sendo com um tiro na cabeça e o outro com três perfurações, sendo uma no peito esquerdo e duas no tórax. Ao lado da cova em que os corpos foram sepultados, os peritos encontraram uma cavadeira de duas bocas e uma enxada.

CORPOS LOCALIZADOS 1Local em que os corpos foram encontrados sepultados em uma cova rasa

Os corpos foram identificados como sendo dos capixabas, Rosivaldo Soares Fernandes, de 36 anos de idade e Cleber dos Santos Lima, de 48 anos, ambos moradores de Vila Velha-ES. As vítimas estavam desaparecidas desde a última segunda-feira (22), depois de terem saídos da cidade de origem abordos de um veículo Polo Sedan, de cor preta, placa policial DQZ 1502 Pomerode-SC.

MORTO3Entrevista concedida pelo perito coordenador do IML de Teixeira de Freitas

Os familiares das vítimas já se encontram em Teixeira de Freitas, onde de imediato procuraram o Departamento de Policia Técnica da cidade, onde foram recebidos pelo perito criminal Dr. Manoel Gomes Garrido e logo em seguida foram a divisão do órgão onde reconheceram os corpos como sendo de seus familiares que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (22).

MORTO4Foto de Rosivaldo, em sua residencia em Vila Velha-ES

A nossa reportagem conversou com os familiares das vítimas, ambas não souberam informar os motivos que levaram as vítimas a perderem as suas vidas de forma tão trágica na região do extremo sul da Bahia. Apenas o irmão de “Rosivaldo”, um homem identificado pelo prenome de “Rosalino”, ele acabou informando que o seu irmão já registrava uma passagem pela policia capixaba, mas os motivos da prisão não foram informados.

MORTO2Esposa e irmão das vítimas, eles que vieram de Vila Velha-ES, para reconhecerem os corpos e fazer a retirada do IML

O Coordenador do IML de Teixeira de Freitas, informou que os corpos serão necropsiados no Instituto Médico Legal da cidade de Itamaraju, pelo perito médico Dr. Welson, legista do quadro de peritos médicos do estado da Bahia. O brutal duplo assassinatos dos capixabas serão investigados pelo delegado titular da policia civil de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins.

Por: Arnóbio Formosa

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais