• SEJA BEM-VINDO

Caminhos Seguros: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de criança, em Mucuri

Publicado em: 16 de maio de 2025 Atualizado:: maio 16, 2025

Mucuri: A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial (DT) de Mucuri, cumpriu na tarde desta quinta-feira (15 de maio de 2025) um mandado de prisão por condenação definitiva contra Edson da Conceição, de 39 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu durante a Operação Caminhos Seguros.

A operação faz parte de uma mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de combater de maneira articulada e qualificada a violência sexual contra crianças e adolescentes. As ações em todo o país são alusivas ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Após a execução do mandado de prisão, Edson passou pelos procedimentos legais e agora se encontra à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil da Bahia, vinculada à 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas, reforça seu compromisso no enfrentamento a crimes desta natureza.

Por: Lenio Cidrerira/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais