TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Caçadores são presos pela CAEMA com farto armamento, munições e uma ave morta em Teixeira de Freitas

Três caçadores que ainda não tiveram seus nomes revelados à imprensa foram apresentados no início da noite desta quinta-feira (4) ao plantão da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após serem abordados e presos por policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica.

 Segundo a denúncia os caçadores tinham parado uma caminhonete S-10 numa plantão de eucalipto pertence ao grupo Fíbria, localizado na região da comunidade São Benedito, no interior do município de Teixeira de Freitas e estavam aguardando suas presas numa área de mata nativa.

Primeiro os três indivíduos foram flagrados por vigilantes da Visel e como os mesmos ameaçaram os guardas, esses acionaram a Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata (CAEMA).

 Após a realização da abordagem os policiais da CAEMA apreenderam em poder do trio, além da caminhonete, 45 cartuchos de calibres variados, 2 canivetes, facões, duas armas artesanais conhecidas como trabucos, uma bolsa para carregar munições e 3 espingardas. Com um dos presos foi encontrado morto um gavião de uma espécie rara. Ele confessou que tinha matado a ave horas antes. Entre os presos, que devem ter os nomes revelados nas próximas horas, estaria um ex-candidato a vereador e um ex-funcionário da Prefeitura de Teixeira de Freitas.

Os acusados devem ser indiciados por crime contra a fauna e flora, além de posse ilegal de arma de fogo. Os três, que já estão sendo acompanhados por advogados, que por sinal dificultaram que os presos fossem fotografados, permanecerão detidos à disposição da Justiça.

Por: Teixeiranews.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *