Publicado em: 6 de setembro de 2014 Atualizado:: setembro 7, 2014
Três pessoas morreram e outra ficou ferida, por volta das 20h30 desta sexta-feira (05), em Santa Cruz Cabrália. As vítimas estavam em um bar nas proximidades da Praça da Juventude, no bairro Campinho, quando uma quadrilha chegou atirando.
Morreram no local, com um tiro, Gilberto dos Santos Felicidade, de 29 anos e Fábio Amaral dos Santos, 23, com cinco perfurações. Alan Pinheiro dos Santos, 24 anos, morreu no Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto, em Santa Cruz Cabrália. Único sobrevivente, Magdiel de Jesus Souza, idade não informada, foi submetido à cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O seu estado de saúde não foi informado.
De acordo com populares, no momento dos tiros houve um grande corre-corre. Uma pessoa, mesmo ferida, ainda tentou pular um muro, mas acabou não resistindo e morreu no quintal.
No local do triplo homicídio os peritos recolheram cápsulas de pistola, possivelmente calibre 9 milímetros. A polícia local suspeita que o atentado tenha relação com o tráfico de drogas.
Por:RADAR 64
Últimas notícias