TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Briga com direito a golpe de facão no bar “Caipirinha Carioca” quase provoca tragédia

PICAPE 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h00 deste sábado, dois homens deram início a uma briga no Bar denominado “Caipirinha Carioca”, localizado no bairro Santa Rita. Um dos homens foi no carro, pegou um facão e partiu pra cima do outro, atingindo-lhe a mão. A vítima foi socorrida por populares ao HMTF. O agressor correu para o seu veículo, uma Amarok branca, placa policial OKL 0311 (licenciado de Itabuna/BA).

PICAPE 2

O condutor saiu em disparada pela rua Senador Queiroz, passando por cima de uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa policial JGI 6745, e por pouco, não atropelou diversas pessoas na rua. Continuando a fuga, ele fez o retorno e entrou em alta velocidade na rua Antônio Freitas Correia, perdendo o controle do veículo e batendo na mureta da residência do senhor Ailton Lacerda Santos, quebrando telhas e matando algumas galinhas que estavam no galinheiro.

MOTORISTA DA PICAPE

O veículo ficou parcialmente destruído. O motorista nada sofreu, mas quase foi linchado por populares. A Polícia Militar chegou no momento e conseguiu controlar as pessoas, conduzindo o motorista para a delegacia. O carro e a moto também foram apresentados à delegada plantonista Waldizia Fernandes.

A vitima foi identificada pelo prenome de Walkiro, foi medicada, levou 10 pontos no dedo e prestou depoimento à polícia.

MOTO A

A delegada poderá autuar o motorista, identificado como o engenheiro Sebastião Alves de Souza Junior – por agressão física, embriaguez ao volante e direção perigosa.

Fonte Liberdade News

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *