• SEJA BEM-VINDO

“Bicho do Mato” é preso pela CETO no centro de Teixeira de Freitas

Publicado em: 15 de novembro de 2014 Atualizado:: novembro 15, 2014

BICHO DO MATO 1

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operaciona- (CETO(,, lotados no 13° BPM, prenderam na manhã deste sábado (15), por volta das 10h00, na Rua Mauá, na região do baixo meretrício, no centro de Teixeira de Freitas, o elemento Leonardo da Silva Santos, vulgo “Bicho do Mato”, de 23 anos de idade. “Bicho do Mato” estava sendo procurado pela polícia há várias meses, em razão do mesmo ser acusado de envolvimento em diversos roubos a mão armada, principalmente assaltos à residencias, sobretudo no Bairro Recanto do Lago.

“Bicho do Mato” foi preso pleos militares no momento em que estava sendo transportado por um mototaxista pela Rua Mauá, na região central da cidade. Ao passar pela viatura, o elemento virou rosto para não ser visto. Momento em que os militares da CETO resolveram interceptar o mototáxi e fazer uma abordagem no passageiro, vindo o mesmo a ser identificado como Leonardo da Silva Santos, o “Bicho do Mato”, um elemento procurado pela policia, em razão das acusações que são importas a ele,além de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Preso, “Bicho do Mato” foi questionado pelos PMS a respeito da arma que ele vinha praticando os assaltos na cidade. “Bicho do Mato” veio confessar que a mesma estaria escondida em um terreno baldio na região do baixo meretricio. Momento em que os militares diligenciaram até o local informado, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo (revólver), além de uma porção de “maconha”.

CETO 2

“Bicho do Mato” foi conduzido a delegacia de polícia civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão. O elemento está lesionado em uma das pernas, vindo a afirmar para os policiais que o ferimento foi causado por um projétil de arma de fogo, disparado por elemento que tentou lhe matar. “Bicho do Mato” está na carceragem da 8ª Coorpin, à disposição do Juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

por: Arnóbio Formosa

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais