TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

Bebê Valentina não resiste e morre em Hospital de Salvador: Garotinha teve 80% do corpo queimado em Teixeira

fotos: LN

Teixeira de Freitas:  Nesta quinta-feira, 12 de maio, obtivemos informações dando conta que o bebê Valentina de Jesus Melo, de 01 ano e um mês, vitima de queimaduras, após ter 80% do corpo queimado em um incêndio ocorrido em um Barracão, onde morava com a família, no Bairro Liberdade II, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito em um Hospital de Salvador, onde se encontrava internada desde o dia 22 de abril.

A tragédia que vitimou o bebê Valentina ocorreu na tarde quarta-feira, 20 de abril, do último mês de abril, após um incêndio ocorrido no interior do casebre onde  mesma morava com a mãe e o pai. A mãe da criança, a senhora “Valentina” Sueli de Jesus Souza, de 27 anos, não soube informar a verdadeira causa do incêndio, disse apenas que morava em um barraco de madeira, onde repentinamente surgiu o incêndio que acabou atingindo a sua filha.

Lutando pela vida vida desde o dia em que teve 80% do corpo queimado, a garotinha Valentina, acabou não resistindo as graves lesões e veio a óbito nesta quinta-feira (12). A informação sobre a morte da bebê fora passadas pela própria família, a qual está acompanhando a liberação do corpo do hospital em Salvador, bem como o translado para a cidade de Teixeira de Freitas, onde será velado e sepultado pela família.

Por: Arnóbio Formosa/com informações/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *