TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Barbarie: Presos espancam até a morte colega de cela em Caravelas

BARBARE 1

Corpo do detento morto foi removido para necropsia no IML de Teixeira de Freitas

O bárbaro homicídio foi descoberto no início da tarde deste sábado (14), por volta das 13h, quando servidores da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), notaram uma movimentação estranha. Na sequência os carcereiros avisaram ao delegado Maderson Dias, titular de Caravelas e foi iniciada uma revista.

No interior de uma das celas os policiais encontraram o detento Otávio Augusto Soares, de 42 anos, que era natural de Caravelas e estava preso por crime de roubo, sem sinais vitais. O preso teria sido espancado por pelo menos cinco detentos, esses fazendo uso de pedaços de panos nas mãos para evitar ferimentos aparentes e ainda asfixiado com lençol de um saco plástico. Os cinco acusados foram isolados numa outra cela, foram ouvidos e deverão ser responsabilizados pelo crime.

Na tarde deste sábado (14) por solicitação do delegado Maderson Dias, os peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), deslocaram-se para Caravelas, onde fizeram uma perícia detalhada no local onde aconteceu a barbárie. Na sequência foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Os motivos do crime ainda estão sendo apurados.

Por Ronildo Brito/RN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *