• SEJA BEM-VINDO

Barbárie: Casal é raptado e morto com tiros de 12 próximo ao lixão de Teixeira; matadores foram presos em seguida

Publicado em: 8 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 9, 2015

Os autores do crime foram detidos no Residencial Ramalho com o carro e arma usados no assassinato. O casal foi amarrado e amordaçado antes da execução.

matadores 4

O crime aconteceu no final da noite deste sábado, 7 de fevereiro. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, as vítimas identificadas como, Jefferson Rodrigues Neves de 18 anos e Micleides da Silva Souza, de 16, moradores do bairro São Lourenço, foram raptados nas imediações de um campo de futebol, no bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas e levados para a estrada do lixão, saída para Medeiros Neto, onde foram executados com tiros de espingarda calibre 12.

MATADORES 3

Os criminosos usaram um Pálio de cor branca, placa MTT 6263, licenciado em São Mateus, e foram interceptados no Residencial Ramalho. Eles confessaram a autoria do duplo assassinato e foram presos em flagrante.

ATADORES 1Os irmãos, José Machado Pereira e Jenisson Machado Pereira,  já estão presos e confessaram a autoria do duplo assassinato.

A ação de prisão foi feita durante a operação “Concórdia”, executada pelos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto),  juntamente com a 1ª Cia. A PM havia recebido as características do carro e durante a abordagem encontrou o chinelo de Jefferson no banco de trás do veículo, no porta malas estava a arma usada no crime e um cartucho intacto.

CALIBREV 12A espingarda calibre 12 utilizada pelos irmãos para matar o casal por motivos de ciúmes 

Os acusados do assassinato são os irmãos José Machado Pereira e Jenisson Machado Pereira, este último, segundo a Polícia, já possui passagem na delegacia. Genisson contou que suspeitou que estava sendo traído pela esposa, e o casal estaria facilitando os encontros dentro da sua própria casa.

CASAL 5

Na madrugada desta sexta-feira, José, que é funcionário de uma prestadora de serviços florestais, disse para a esposa que iria trabalhar, mas permaneceu na cidade, nas imediações de sua residência, para tentar flagrar a suposta traição.

Segundo informações, Jeferson e Micleide tinham acabado de sair da casa da esposa do assassino quando foram raptados. Eles foram amarrados, amordaçados e forçados a entrar dentro do carro que seguiu para a estrada de acesso ao lixão. Pelo menos quatro disparos foram feitos por José.

casal 6

O local do crime foi periciado pelo perito criminal Paulo Libório, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica. Com o casal não foi encontrado  nenhum documento pessoal, porém, foram posteriormente reconhecidos no Instituto Médico Legal.

O delegado Kléber Gonçalves, do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc), acompanhou o levantamento cadavérico e apresentação dos autores. Ele deve conduzir o inquérito que vai apurar maiores detalhes do duplo assassinato até sua conclusão e envio para justiça criminal. Por: Uinderlei Guimarães/SN

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais