TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Bandidos que aterrorizaram Vila Resende e mataram morador são mortos em confronto com a PM

Itanhém: Os dois bandidos que mataram um homem em Vila Resende, na noite da última quarta feira (24) e implantaram o terror, atirando nas ruas e assaltando pessoas naquela localidade, que pertence ao munícipio de Itanhém, foram mortos em confronto com policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 14h desta sexta-feira (26).

Segundo áudios que circularam nas redes sociais o confronto ocorreu na região conhecida como Córrego do Meio, no município de Itanhém, na estrada que liga as comunidades do 22 e dos Infincão. O local sugere que o bandidos pretendiam chegar a Cruzeiro do Sul, distrito de Vereda.

Na tarde desta quinta-feira (25) a PM encontrou os dois criminosos em uma casa numa fazenda na região do Água Fria, município de Itanhém. Ao avistarem as guarnições eles fugiram em direção a uma mata fechada. Os militares apreenderam a moto utilizada no crime, uma Yamaha Factor, 150, cor branca, placa EYV-8568, de procedência de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar o veículo é roubada.

O idoso estava no bar e foi morto pelos elementos que chegaram ao local atirado no meio da rua e, em direção as pessoas que se encontravam no interior do bar.

Os policiais apreenderam ainda três celulares, sendo que um dos aparelhos, ainda de acordo com a PM, pertence ao proprietário do bar onde os bandidos mataram o agricultor Valmir Oliveira Silva, de 54 anos. Na casa onde os suspeitos estavam escondidos os policiais encontraram também um cartucho calibre .40, com sinais de falha na deflagração.

De acordo com a Polícia Militar eles estavam sem nenhuma identificação.

Por Edelvânio Pinheiro/Aguapretanews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *