• SEJA BEM-VINDO

“Bacuri tenta fugir da PM em moto roubada, mas é preso logo em seguida; comparsa fica ferido

Publicado em: 14 de julho de 2015 Atualizado:: julho 14, 2015

PRESO 1

Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 23h, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), faziam rondas de rotina no bairro Liberdade, na região sul da cidade, momento que avistaram dois elementos a bordo de uma moto. Através do sistema Sinesp os policiais constataram que o veículo era roubado e começaram uma perseguição.

Na formalização da ocorrência no plantão da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), os policiais relataram que um dos suspeitos, quando notou que estava sendo perseguido, levou uma das mãos à cintura e fez um gesto característico como quisesse atirar contra a guarnição. Um dos militares então, sacou a arma e conseguiu acertar a perna direita, na altura da canela do fujão.

PRESO 2

Com o disparo certeiro os dois acusados resolveram parar a moto roubada, uma Honda CG, modelo Titan, cor azul e placa MQV-3076, licenciada de Rio Bananal-ES. O indivíduo acertado na perna foi identificado como Zenilton Alves Queiroz, de 24 anos,  morador na rua Celso Furtado, no bairro Nova Teixeira, que pilotava o veículo, enquanto o carona era Aldeir Santos de Jesus, o “Bacuri”, 22, uma velho conhecido da polícia, que disse residir à rua Raquel de Queiroz, no bairro Colina Verde. Com a dupla a polícia ainda apreendeu maconha, um celular e R$ 40 em espécie.

PRESO 3

Em seguida às prisões o acusado ferido foi levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. Pouco tempo depois a dupla acabou conduzida e apresentada à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permaneceu custodiada. As últimas informações dão conta que Zenilto e Aldeir vão responder por receptação, condução perigosa e resistência. As circunstâncias do roubo da motocicleta estão sendo investigadas pela Polícia Civil. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais