TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Autor de crime bárbaro em Itabela é ouvido pelo juiz

FORUM

O homicida Vando Alves Pereira, conhecido por “Mineiro” ou “Javali”, que matou covardemente no ano de 2012 Uris Borges do Bonfim com três facadas no pescoço, foi ouvido na manhã de terça-feira, 14 de maio, no fórum de Itabela, pelo juiz de direito Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, acompanhado do representante do Ministério Público, Dr. Dinalmary Mendonça.

Vando Alves Pereira fugiu logo após o homicídio, mas, foi descoberto através de uma investigação feita por um agente, Antonildo, popularmente conhecido por “Rego”, da delegacia de Itabela, na cidade de Divino, em Minas Gerais, onde acabou preso pela polícia mineira.

O delegado José Hermano Costa, ao descobrir que o assassino estava em Minas Gerais, encaminhou fotos e cópias do mandado de prisão expedido pelo juiz Heitor, da Comarca de Itabela, para polícia mineira para que assim pudessem prender o elemento, que levava uma vida normal naquela cidade.

A polícia da cidade de Divino agiu rápido e prendeu Vando no dia 27 de fevereiro de 2013. Após a prisão, o delegado designou que seus policias viajassem para o Estado mineiro e recambiassem o homicida, que se encontra à disposição da Justiça na Delegacia de Itabela.

Com informações do Girodenoticias

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *