• SEJA BEM-VINDO

Atiradores invadem casa e executam homem a tiros de “ponto 40” no Padre José I

Publicado em: 30 de novembro de 2016 Atualizado:: novembro 30, 2016

lio0

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido dentro de uma residência, localizada na Rua C, na Quadra B, no Residencial Padre José I. Guarnições do PETO e do 3° Pelotão se deslocaram até o local, onde confirmaram a informação e isolaram o local, informando o caso à Polícia Civil. A delegada Waldiza Fernandes, juntamente com o investigador Sérgio Adriano, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

Informações dão conta de que os atiradores perseguiram a vítima, que tentou fugir, mas, os criminosos invadiram a casa e o executou. A vítima foi identificada como sendo, Ermeson Pereira de Araújo, 26 anos de idade, natural de Garanhuns/PE e que residia no local, onde foi morto. A delegada solicitou perícia e os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim, juntamente com os servidores Joásio e Beto, realizaram os trabalhos periciais no local do fato.

lio2

Durante a perícia, foi identificado que a porta foi arrombada. Os peritos recolheram 08 estojos de munições calibre “ponto 40”. Segundo a perícia, havia mais de 16 perfurações pelo corpo da vítima, entre entrada e saída. De acordo com o perito Garrido, a vítima foi executada por pelo menos 11 tiros, sendo 07 somente na cabeça; 01 tiro na coxa esquerda e os demais nas costas e pescoço. Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.

Segundo informações preliminares, Ermeson havia chegado recentemente em Teixeira, vindo de São Paulo/SP, onde cumpria pena em um conjunto penal paulista. O mesmo estava em liberdade condicional, e havia pedido transferência para continuar respondendo pelo crime em Teixeira. A delegada irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais