Publicado em: 13 de dezembro de 2024 Atualizado:: dezembro 13, 2024
A técnica de enfermagem de 43 anos assassinada na noite de quinta-feira (12), em Juazeiro, Vale São-Franciscano. Identificada como Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira seguia para a igreja com sua filha de apenas 6 anos quando foi abordada por dois homens armados, os assaltantes deixaram a menina fugir.
O crime ocorreu na Rua cruzeiro I no bairro Argemiro, os dois homens armados abordaram a vítima que pilotava uma motocicleta. Em um ato de crueldade, os assaltantes mandaram a criança correr antes de atirar fatalmente contra Aparecida, segundo a família ao G1. A menina, apesar do trauma, não sofreu ferimentos físicos.
Em reposta ao Bahia Notícias, o departamento da polícia confirmou o relato dos agentes da 76ª CIPM que chegaram e constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito atestado pelo Samu. Buscas foram feitas em toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A motocicleta roubada foi recuperada na manhã desta sexta-feira (13) no bairro Sol Levante. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os autores do crime. Até o momento ninguém foi preso.
Por: Bahianoticias