TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Após reconhecimento, assaltantes presos em Porto Seguro são recambiados para Itamaraju

Joanderson Brito de Jesus, o “Jô, Edmundo Castro Costa e Marcos Vinicius Tenório Prates já estão presos em Itamaraju

A prisão dos três assaltantew aconteceu na madrugada da última sexta-feira (15), por volta das 05h, na BR-367, proximidades da cidade de Porto Seguro. Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal, responsáveis pela prisão, durante abordagem de rotina a um Fiat Uno, cor prata, placa policial NTE-2749, nas imediações do posto policial da PRF de Porto Seguro, ficou constado que o veículo possuía restrição de furto. No interior do veículos estavam três elementos fortemente armados. Os acusados foram identificados como Joanderson Brito de Jesus, vulgo Jô, 22 anos, Edmundo Castro Costa, 32 anos e Marcos Vinícius Tenório Prates, 21 anos, todos residentes na cidade de Porto Seguro.

Com o trio, foram encontrados quatro revólveres, farta munição, duas facas, um canivete, uma bolsa com ferramentas diversas, seis aparelhos celulares, uma corda e duas tocas brucutus, além de R$ 1,3 mil em espécie.

Um casal, vítima de um audacioso assalto numa propriedade rural localizada no município de Itamaraju, ao acessar o site Radar64 na manhã desta segunda-feira (18), reconheceu dois integrantes do banco como sendo autores do crime ocorrido no último dia 8 deste mês de março. Imediatamente o casal compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) onde registrou um boletim de ocorrência, alegando que os dois elementos teriam roubado um veículo e diversos produtos da propriedade rural.

Após reconhecimento de dois dos elementos presos, por solicitação do delegado Gean Nascimento, o trio foi recambiado de Porto Seguro para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. A transferência foi feita pelos investigadores Manoel Soares, José Trindade e Felipe Mendes, na tarde desta segunda-feira (18). A partir de agora, além de já terem sido indiciados por furto e porte ilegal de arma de fogo em Porto Seguro, os criminosos devem responder por assalto à mão armada em Itamaraju. O delegado Gean Nascimento informou com exclusividade ao Teixeira News que o trio também está sendo investigado por assaltos e homicídios ocorridos ultimamente na cidade.

Por: Teixeiranews.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *