• SEJA BEM-VINDO

Após prisão feita pela CETO, Polícia civil descobre que jovem havia matado um no centro de Teixeira

Publicado em: 11 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 12, 2014

PRESO1Assasino foi preso na compania de um compassa, ambos armados com uma pistola 765 e um revolver calibre 38

Investigadores da policia civil da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas esclareceram um assassinato ocorrido no dia 02 do último mês de abril em Teixeira de Freitas. A elucidação do crime ocorreu depois que dois elementos foram presos por uma guarnição da CETO do 13º BPM fortemente armada de pistola 7.65 e revolver calibre.

Flávio Souza de Amaral e Osélio de Oliveira da Ponte Santos, vulgo “Gordinho”, ambos de 18 anos de idade, e moradores do bairro Castelinho, foram presos no último sábado (11), no momento em que trafegavam em uma motocicleta produto de roubo.

PRESO 2

Após serem Autuados por crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação de produto roubado, o elemento   “Flávio” acabou confessando a equipe do delegado Cleber Gonçalves que havia assassinado a tiros o jovem Cid Costa, de 20 anos de idade, morto a tiros dentro de um bar, na Rua Mauá, região do baixo meretrício, no centro de Teixeira de Freitas.

BAR RODRIGUES 1

“Flávio” confessou na policia civil que matou o jovem “Cid” pelo fato do mesmo ter lhe dado um banho. Segundo ele, a vítima estaria lhe devendo a quantia de R$ 2.000 mil reais. Após ter matado a vítima, o assassino teria fugido abordo de uma motocicleta Biz.

IMAGEM1Cid, conhecido como “Neném” foi alvejado com varios tiros no meio da rua, mais ao tentar fugir, caiu morto dentro do bar

Impunidade:

Segundo informações, na época em que o elemento “Flávio” matou o jovem “Cid”, ele ainda era menor de idade, razão pela qual deveria responder pelo mesmo com base no Estatuto da criança e do Adolescente, mas como já completou 18 anos de idade, provavelmente o inquérito será arquivado pela vara da infância e juventude da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais