• SEJA BEM-VINDO

Após perseguição, PM prende “Perna”, acusado de matar “Geísson” no São Lourenço

Publicado em: 16 de fevereiro de 2016 Atualizado:: fevereiro 16, 2016

gilmar 1

Na noite de segunda-feira, 15 de fevereiro, Policiais Militares da 87ª CIPM lograram êxito durante uma perseguição e acabaram capturando um elemento foragido da justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas.  Gilmar Gomes Aguilar Junior, o “Perna”, de 24 anos, morador da Rua Bela Vista, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foi capturado no momento em que estava na companhia de um menor, ambos abordo de uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, ano 2011, de cor vermelha, placa policial NZF 3091, a qual contendo restrição de furto/roubo.

MOTO 1

Segundo informações dos militares do PETO, assim que os elementos avistarem a guarnição da PM, eles empreenderam fuga abordo da motocicleta, mas houve uma perseguição e os suspeitos acabaram sendo interceptados detidos logo adiante. Mas o “perna” teria resistido a prisão, inclusive pulado o muro de um terreno baldio, e assim que foi capturado, o elemento teria tentado se recusar a entrar na viatura.  Os militares informaram ainda que motocicleta estava sendo pilotada pelo comparsa de “Perna”, o menor das iniciais A.S.T. de 16 anos de idade, morador do bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, que não possuía apresentações na delegacia de policia.

PERNA 2

Já o seu comparsa, o elemento “Gilmar Gomes de Aguilar Júnior, o “Perna”, de 24 anos, esse tem já passagens pela policia e estava com mandado de prisão em aberto no juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas. “Perna” é acusado de ter matado a tiros seu desafeto, Geisson Pereira de Souza, executado com vários tiros no domingo do dia em 27 de setembro de 2015, por volta das 15hs, em plena via pública doo Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Segundo a policia civil, a motivação do assassinato de “Geísson” teria sido envolvimento com o tráfico de drogas (acerto de contas) entre matador e vítima.

Por Arnóbio Formosa 

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais