• SEJA BEM-VINDO

Após fuga de “Boré” e mais três, presos da 8ª Coorpin são transferidos para o CPTF

Publicado em: 19 de maio de 2015 Atualizado:: maio 19, 2015

BOREL

Após a fuga de José Carlos Brandão Aragão, o “Boré”, traficante e homicida confesso, além de três menores, sendo um deles considerado de alta periculosidade, os delegados Marcus Vinícius e Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª Coorpin e titular de Teixeira de Freitas, respectivamente, optaram em transferir os presos que estavam temporariamente na carceragem da Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

No total 12 custodiados foram transferidos e na carceragem da Polícia Civil ficaram apenas os menores infratores. Mesmo assim, garante o delegado Kleber Gonçalves, alguns adolescentes, após solicitação do Ministério Público e decisão da Justiça, devem ser mandados para a Fundação Casa, em Salvador, onde cumprirão medidas socioeducativas.

Até a manhã desta terça-feira, dia 19 de maio, nenhum dos fugitivos havia sido recapturado pela polícia. Logo após da transferência ocorrida na tarde desta terça-feira (18), o delegado Marcus Vinícius, assegurou que a partir de agora os presos que chegarem à 8ª Coorpin, serão mais rapidamente recambiados para o Conjunto Penal.

Além da demanda ocorrida na própria cidade de Teixeira de Freitas, os presos de cidades como Prado e Alcobaça, que enfrentam problemas em suas carceragens, estão sendo mandados para a 8ª Coorpin. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais