Após férias, “Uldurico Pinto” volta ao rádio e faz várias denúncias ao governo de Bosco
Sem conceder entrevistas há vários meses em suas emissoras da rádios em Teixeira de Freitas, Rede Sul Bahia de Comunicação, o ex-deputado federal Uldurico Pinto, pai do atual deputado federal Uldurico Júnior (PTC), concedeu entrevista ao radialista Lucas Bocão, apresentador do “Programa do Bocão” da Rede Sul, levado ao ar no horário das 12h às 14h, nesta última quinta-feira (23), onde ele usou quase todo o seu tempo de entrevista para fazer duras e graves denúncias contra a gestão do prefeito João Bosco (PT).
Segundo o ex-deputado Uldurico Pinto, o prefeito João Bosco (PT) é o principal culpado das mazelas que Teieira de Freitas vem enfrentando, principalmente na área da segurança pública, onde os crimes de homicídios e contra o patrimônio vem crescendo assustadoramente na cidade. Segundo Uldurico Pinto, só esse início de ano, mais de 40 pessoas já foram assassinadas em Teixeira e região, e quase 90% dos assassinatos ainda estão sem esclarecimentos por parte da policia civil, a exemplo do morte do jornalista “Gel Lopes e o atentado sofrido pelo empresário “Mala”, proprietário do Açougue “Garça Branca”.
O ex-deputado Uldurico Pinto criticou também com muita veemência, uma suposta falta de ação do prefeito Bosco, em relação a saída de órgãos públicos importantes da cidade de Teixeira de Freitas, a exemplo da delegacia de Tóxicos e entorpecentes, bem como a extinção do 13º BPM de policial operacional de Teixeira de Freitas, esse que virou um Batalhão Escola, sendo sendo substituído por uma Companhia Independente de policia militar (CIPM).
Segundo Uldurico Pinto, o prefeito João Bosco (PT) terá que explicar para a população de Teixeira de Freitas, quais as obras que estão sendo feitas com recursos do município e quais as obras realizadas com recursos federal ou estadual. Segundo o ex-deputado Uldurico Pinto, o prefeito João Bosco já aprovou e recebeu recursos da ordem de (R$ 300 milhões de reais) do governo federal para a execução de obras de infraestrutura em Teixeira de Freitas.
O ex-deputado Uldurico Pinto denunciou também um projeto de lei que fora encaminhado pelo prefeito Bosco a câmara de vereadores, o qual solicitando dos edis a aprovação de um empréstimo junto ao Desenbahia (linha de financiamento) da ordem de R$ 30 milhões de reais, os quais seriam utilizados por seu governo na compra de máquinas, equipamentos e obras de infraestrutura em Teixeira de Freitas. Eu não quero acreditar que os 19 vereadores de Teixeira de Freitas vão autorizar o prefeito João Bosco (PT) apanhar por empréstimo a quantia de R$ 30 milhões de reais em nome de nosso município.
Deixou aqui uma pergunta para a população! Será que se esse dinheiro fosse dos vereadores, eles teriam coragem de emprestarem para prefeito João Bosco (finalizou o ex-deputado Uldurico Pinto).
Da: redação do teixeiranoar
