• SEJA BEM-VINDO

Após agredir policial, ex-presidiário sofre tentativa de linchamento em Teixeira

Publicado em: 1 de junho de 2015 Atualizado:: junho 1, 2015

POLICIA 1

Sérgio Marinho dos Santos, de 29 anos, é presidiário e está em liberdade condicional. Ele quase foi linchado por populares no início da madrugada deste domingo, 31 de maio, depois de agredir um policial militar na rua Eleusippo Cunha, no centro de Teixeira de Freitas.

O policial que não teve o nome divulgado estava em frente a uma casa de eventos, quando foi reconhecido pelo presidiário e agredido de forma sorrateira. Populares que estavam no local tentaram conter o presidiário, mas também foram agredidos e revidaram. Por pouco Sérgio não foi linchado.

Uma tragédia maior só não aconteceu porque uma viatura passava por perto e conseguiu contornar a situação e socorrer o agressor ainda enfurecido ao hospital municipal.

Depois de ser medicado, Sérgio foi levado para a delegacia onde disse odiar policiais e agredir todos que encontrar. Ele deve perder o beneficio da condicional e ser recambiado para o presídio para terminar de cumprir a pena por furto.

O policial também foi socorrido e prestou esclarecimentos na delegacia. Apesar de estar armado no momento da confusão, o PM em uma situação de controle, preferiu não revidar sacando a arma. Por: Uinderlei Guimarães/SN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais