Angústia: Familiares continuam realizando buscas para encontrar a teixeirense “Vivian”, desaparecida há 10m dias em Teixeira
Teixeira de Freitas: O desaparecimento de Vivian Rodrigues Ferreira, de 40 anos, completa nove dias nesta terça-feira (5), e a família continua mobilizada em busca de informações. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), assumiu a investigação do caso.
Segundo o boletim de ocorrência, Vivian foi vista pela última vez na manhã do domingo, 27 de julho. Ela saiu de sua residência no bairro Beira Rio, em Teixeira de Freitas, com a intenção de ir para a casa do atual namorado, no bairro Ulisses Guimarães. No entanto, o namorado informou à família que ela não chegou ao local e que não tem conhecimento sobre seu paradeiro.
Após levantamentos iniciais feitos pela equipe do Pronto Emprego, o caso foi encaminhado para a delegada titular Valéria Chaves e sua equipe na DEAM, que agora conduzem as investigações. A delegada Valéria Chaves reforça a importância da colaboração da população e pede que qualquer informação, por menor que seja, seja repassada à polícia. “Um pequeno detalhe pode ser fundamental para localizar Vivian e esclarecer as circunstâncias do seu desaparecimento”, destacou.
As denúncias podem ser feitas pessoalmente na delegacia, pelo Disque Denúncia 181 ou, em casos de urgência, pelos telefones 190 e 197. A polícia garante o sigilo absoluto das informações.
Por: Lenio Cidreira/LN
