TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Andarilho é encontrado morto às margens da BR 101 em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Um homem foi encontrado morto na BR 101, no km 845, por voltas da 13h30 deste domingo, 24 de março. A Polícia Rodoviária Federal recebeu informações de que o corpo estaria às margens da BR, na reta que fica entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, ainda no município teixeirense. Os agentes da PRF se deslocaram até o local informado e encontrou um corpo do  sexo masculino, sem identificação, aparentando ter entre 50 a 55 anos de idade, trajando bermuda marrom e camisa preta.

Uma equipe do DPT foi acionada e compareceu no local para fazer a remoção do corpo, juntamente com policiais civis, coordenados pelo delegado titular. Dr. Marco Antônio. Segundo a polícia, tudo indica que o homem passou mal e morreu, já que não apresentava nenhum sinal de violência pelo corpo e pela posição em que o mesmo se encontrava. O homem carregava objetos como roupa e alimentos, o que indica se tratar de um andarilho.

O delegado Marco Antonio Neves instaurou inquérito policial para apurar a verdadeira causa a morte e a identificação do corpo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *